O mito Tarso Brant em busca por respeito


Tarso Brant estreou ontem em 'A Força do Querer', com uma incrível missão, semear o respeito em rede nacional!


Ator Tarso Brant. Foto: reprodução/Internet
A primeira cena do ator Tarso Brant em 'A Força do Querer' marcou a rede nacional. O ator que manteve seu nome de nascimento no personagem, Tereza, conseguiu alcançar milhares de internautas. Em busca por respeito, Tarso conseguiu ter voz em apenas poucos capítulos e mostrar que os transsexuais também existem e estão conseguindo espaço.

"Primeiro mudei a aparência, que era o que mais me incomodava. Depois apareceram outros questionamentos. Mudei de nome por causa de um processo de autoconhecimento do universo masculino”, explica em entrevista para o Gshow.

“Não quero título ou fama, só respeito pela minha profissão. Por mais que as pessoas imaginem o que já passei, só eu tenho essa vivência e só eu sei o quanto já aguentei”, continuou.

Por: Carlos Augusto Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha respeito ao fazer um comentário!

DESTAQUE

Não conseguimos ser livres

Já percebeu que o tempo passa todos os dias rápido, muito rápido e quando deitamos, num piscar de olhos já é outro dia. Quando piscamos, ou...